Homem é detido por exercício ilegal da profissão após atuar como dentista na zona rural de Araci

 

Um homem foi preso por exercer ilegalmente a profissão de dentista no povoado de João Vieira, em Araci. Conforme apurou a reportagem do PCS, ele foi encontrado dentro de um consultório clandestino que usava para fazer as consultas, na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 10h.

O suspeito, identificado pelo apelido de "Galego Dentista", foi preso por policiais do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) após uma denúncia anônima. A polícia e representantes do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CROBA) foram até o consultório.

No local, a polícia encontrou uma cadeira usada para procedimentos odontológicos, anestésicos, seringas, alicate, fios de sutura e material utilizado para confecção de próteses dentárias. De acordo com a polícia, no momento da autuação, os fiscais do CROBA constataram que o suspeito não tinha o registro profissional.

O homem foi encaminhado para a DT, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo exercício ilegal da profissão. Em seguida, ele foi liberado e aguarda por uma audiência. Ainda não há previsão da data. 

A ação foi comandada pelo delegado Hildebrando Alves, com o apoio de policiais da DT de Teofilândia.

Homem foi levado para delegacia, onde foi lavrado um TCO pelo exercício ilegal da profissão

Postar um comentário

COMENTE AQUI

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato